sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sagrado Coração de Jesus / 2015


"Eis o Coração que tanto amou os homens e por eles foi tão pouco amado!"


As doze promessas do Sagrado Coração de Jesus às famílias que honrarem o Seu Sacratíssimo Coração


1. Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

2. Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

3. Eu os consolarei em todas as suas aflições.

4. Serei seu refúgio seguro na vida e, principalmente, na hora da morte.

5. Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.

6. Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.

7. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção.

8. As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

9. A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Coração.

10. Darei aos Sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos.

11. As pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12. A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.



Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!



*****



Imaculado Coração de Maria




Consagração ao Imaculado Coração de Maria

Santíssima Virgem Maria, movido pelo desejo ardente de ama-vos como Mãe querida e de promover a devoção ao vosso Imaculado Coração, digníssimo de todo amor e de veneração, mas transpassado de dor pelas blasfêmias e ingratidões dos homens, humildemente me prostro aos vossos pés e consagro para sempre ao vosso Coração:
Meu corpo, minha alma, minha vida, meu coração e todo o meu ser.
Aceitai, Mãe amorosíssima, esta consagração e guardai-me sempre em vosso coração materno.
Ó, bondosa Mãe, em vós confio, quero amar-vos sempre mais e servir-vos com toda fidelidade.
Abençoai-me, protegei-me e preservai-me de todo mal.
Amém. 

*

"Deus quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração".

*

Um comentário:

  1. Olá, querida Zui
    Que os Sagrados Corações de Jesus e Maria sejam a nossa Salvação!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir