sexta-feira, 22 de maio de 2015

Santa Rita de Cássia / 2015




Nasceu em 1381, na Úmbria, Itália. É invocada nas causas impossíveis e momentos de desespero. Recebeu na fronte os estigmas de Jesus.

*

Oração a Santa Rita de Cássia

Ó Jesus que dissestes: "Tudo quanto pedirdes, crede que recebereis", eu vos peço, por intercessão de Santa Rita, advogada das causas perdidas e santa das coisas impossíveis, aumentai e fortalecei, em mim e em meus irmãos, o dom da fé. Eu vos peço ainda, Jesus, por intercessão de Santa Rita, que nos liberteis dos momentos de incertezas, de medo e desespero. E, quando julgamos que tudo está perdido, acendei em nossos corações a chama do amor e da confiança, pois Deus é fiel e cumpre sua palavra. Senhor Jesus, concedei-me ainda, por intercessão de Santa Rita, a graça de que tanto necessito (fazer o pedido). Amém!
Santa Rita de Cássia, rogai por nós!

*


Um comentário:

  1. Olá, Zui, minha mãe tinha uma forte devoção para com Santa Rita de Cássia! Gosto dela também! Que ela interceda por nós! Abração!

    ResponderExcluir