domingo, 5 de abril de 2015

Páscoa do Senhor / 2015




ALELUIA! JESUS RESSUSCITOU!

PÁSCOA... PASSAGEM... VIDA NOVA...  RESSURREIÇÃO!

JESUS RESSUSCITOU! ALELUIA! A essência da mensagem da Páscoa é um convite vindo do nosso Criador. Há esperança!   "Eu sou a RESSURREIÇÃO e a VIDA; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá".

Que a sabedoria e o amor do RESSUSCITADO estejam sempre presentes para inspirar sua vida e a vida de todas as pessoas que acolhem a palavra de Deus! Que a luz de Cristo brilhe todos os dias, a fim de guiar a todos em seu caminho.

Feliz Páscoa!

*


*

5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Zui
    Que vc seja ricamente abençoada neste período!!!
    Feliz Páscoa!!!
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  2. Zui muito concreta e corretíssima sua postagem no novo pentecostes. ...me tocou profundamente. ..Obrigado! Uma dúvida minha: você posta às quartas e sextas no Novo Pentecostes? Apenas para me situar como ando com muita coisa pra fazer fico um pouco perdida....mas sei que ppsto na segunda quarta feira. Boa semana e Parabéns tanto lá quanto aqui. Ótimas referências.

    ResponderExcluir
  3. Zui muito concreta e corretíssima sua postagem no novo pentecostes. ...me tocou profundamente. ..Obrigado! Uma dúvida minha: você posta às quartas e sextas no Novo Pentecostes? Apenas para me situar como ando com muita coisa pra fazer fico um pouco perdida....mas sei que ppsto na segunda quarta feira. Boa semana e Parabéns tanto lá quanto aqui. Ótimas referências.

    ResponderExcluir
  4. Olá Zui, tudo bem?
    Passei por aqui e gostei muito de seu blog; agora sou sua seguidora.
    Gostaria de sugerir para que conhecesse meus blogs:
    Nupsea - http://exerciciosdependentesquimicosedepress.blogspot.com.br
    Fitness -http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com.br/.
    Louvor a Deus- http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com.br/
    Seria ótimo receber sua visita. Caso goste teremos grande satisfação em tê-la como nossa seguidora.
    Parabéns e sucesso com seu blog.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Zui
    Saudade de passar por aqui... estou entre bisa e netinhos alternando...
    Ainda em clima pascal, seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir