terça-feira, 16 de dezembro de 2014

V Interação de Natal / Qual o meu melhor presente neste Natal?



O meu maior presente neste Natal só poderia ser o Menino Jesus. E peço que ele nasça todos os dias em meu coração para leva-lo aos outros.

*



Ele que nasceu para todos. Ele que trouxe a mensagem de Paz, Esperança e Amor ao Mundo! Portanto, neste Natal, com tantos sinais de violência e de morte que estamos vivenciando, Jesus vem para nosso meio, representando todas as crianças indefesas que todos os dias morrem pela fome, violência ou guerra. Vem como Luz para Caminhar conosco, vencendo as trevas e nos libertando de toda maldade porque Ele é o Deus de Amor!


***


Agradeço a amiga Rosélia pela oportunidade de mais uma participação nesta BC, a V Interação de Natal. Participe também! 


5 comentários:

  1. Lindo teu pedido de presente!Que assim seja! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Perfeita sua escolha do melhor presente embrulhado na humildade que vive no seu coração. Somente assim podemos buscar uma vida dentro da fé cristã.
    Gostei de sua bela participação Zui e que seja atendida para alegria e festa do seu lindo coração.
    Que a semana esteja bela e boa e que assim seja sempre.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam Justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador.

    Olá, querida amiga Zui
    Muito bonita a sua participação na nossa V Interação de Natal, muito me fez feliz e crescer...
    Vc estendeu o seu presente à humanidade toda... que maravilha!!!
    Sendo altruísta, vc galgará alturas e bênçãos do Menino Deus...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm festivo e natalino

    ResponderExcluir
  4. Guardo os pequenos detalhes desse
    ano caminhando a seu lado,
    em minha memória e no meu coração ,
    tens um lugar eterno e especial
    onde guardo nossa amizade.
    Obrigada..Obrigada de todo coração..
    Você é tão especial que deixa marca no coração,
    quando ausente sinto saudades.
    Preciso demais da sua companhia...
    A vida é uma grande escola ,
    onde plantamos e se escolhermos boas sementes,
    certamente vou colher as mais belas flores.
    E fazer dessas flores que dei o nome de amizade,
    as mais belas e perfumadas no jardim da minha
    existência.
    Um abençoado final de semana.
    Um santo Natal para você e sua belíssima família.
    Carinhosamente.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zui, doce postagem! Meu abraço cheio de meus sinceros votos de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de prosperidade!

    ResponderExcluir