quarta-feira, 16 de julho de 2014

A Nossa Senhora do Carmo



Beatíssima Virgem Imaculada, decoro e resplendor do Carmo, vós que olhais com particular bondade a quem traz o vosso bendito escapulário, olhai também benignamente para mim e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. Fortificai a minha fraqueza com o vosso poder, iluminai as trevas de minha mente com vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai minha alma de tais graças e virtudes, que sempre seja cara a vosso Divino Filho e a vós. Assisti-me na vida, consolai-me na morte com vossa amabilíssima presença e apresentai-me à augustíssima Trindade como vosso filho e servo devoto para eternamente vos  louvar e bendizer no céu. Assim seja.

( Encontro diário com Deus ) 


***


***

6 comentários:

  1. Amém querida!!
    Uma semana iluminada :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Zui
    É mesmo uma Mãe Benigna e intercede por nós a todo instante..
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Oi Zui, vc é daqui de Recife, querida? Que maravilha!
    Estou com um projeto para reunir blogueiros e blogueiras em um lugar aqui em Recife para jogar conversa fora, timar um chá e tirar fotos, será um encontro de blogueiros... Vamos ver se dá certo? falaremos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Zui.
    Amém amiga.
    Vim lhe desejar um feliz dia dos amigos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma excelente semana.

    Que Deus te abençoe.

    Abraços

    ResponderExcluir