quinta-feira, 19 de junho de 2014

Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo




Deus de amor nós te adoramos neste Sacramento, Corpo e Sangue que fizeste nosso alimento. És o Deus escondido, vivo e vencedor, a teus pés depositamos todo o nosso amor. Meus pecados redimiste sobre a tua cruz, com teu Corpo e com teu Sangue, ó Senhor Jesus! Sobre os nossos altares, Vítima sem par. Teu divino Sacrifício queres renovar. No Calvário se escondia tua Divindade. Mas aqui também se esconde tua Humanidade. Creio em ambas e peço, como o bom ladrão, no teu Reino eternamente, tua salvação. Creio em ti ressuscitado, mais que São Tomé. Mas aumenta na minh'alma o poder da fé. Guarda a minha esperança, cresce o meu amor. Creio em ti ressuscitado, meu Deus e Senhor!
Ó jesus que nesta vida pela fé eu vejo. Realiza eu te suplico este meu desejo: ver-te enfim, face a face, meu Divino Amigo. Lá no céu eternamente ser feliz contigo!

Padre Josmar Braga 

***



****

Um comentário:

  1. Oi, Zui, lindo dia para declararmos publicamente nosso amor ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Jesus. O texto do Pe. Josimar é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir