domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia do Beato Charles de Foucauld



Oração do Abandono


Meu  Pai,
a Vós me abandono.
Fazei de mim o que quiserdes.
O que de mim fizerdes, 
eu Vos agradeço.
Estou pronto para tudo,
aceito tudo,
contanto que a Vossa vontade
se faça em mim
e em todas as Vossas criaturas.
Não quero outra coisa, meu Deus.
Entrego a minha alma em Vossas mãos.
Eu Vô-la dou, meu Deus,
com todo o amor de meu coração,
porque Vos amo
e porque é para mim
uma necessidade de amor
dar-me, entregar-me
em Vossas mãos sem medida,
com infinita confiança,
porque Sois
meu Pai.

Charles de Foucauld

3 comentários:

  1. Ola!
    Obrigado pela visita!
    Adorei o seu blog! Boa semana na paz de Jesus.
    Beijos Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai? Obrigada por sua visita e por estar na relação de amigos do "Renascendo".
    Parabéns pelo seu blog, gostei muito. Muito bonita essa oração de entrega, não conhecia.
    Um beijo e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Magnífica partilha, gostei muito do seu blog e vou ficar a seguir!
    Dia abençoado
    Maria

    ResponderExcluir