quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quando me deixei tocar pelo Sagrado.



Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração!
Prova-me, e conhece os meus sentimentos!
Vê se não ando por um caminho fatal,
e conduze-me pelo caminho eterno.
Salmo 139 (138)


O Sagrado (O Senhor Deus) já havia me tocado, antes até de minha concepção e aos poucos foi envolvendo toda a minha existência de maneira imperceptível  na maioria das vezes. E com mais força em momentos especiais em que sentia mais a presença do Senhor atuando em minha vida, como também fez-me ver esta presença nos outros.



Contribuição para a BC Quando me deixei tocar pelo Sagrado, em comemoração dos 4 anos de aniversário do Blog Espiritual-Idade de Rosélia.

6 comentários:

  1. Linda tua participação e depoimento! beijos,ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Anne
    Ter vc comigo nesta caminhada de 4 anos do blog foi de grande alegria...

    Vc foi objetiva mas falou do essencial: de uma maneira "imperceptível"...
    É por esta razão que nem todos O percebemos...
    Sei que é Dom o fato de vê-Lo e senti-Lo... por isso não podemos condenar os que não O enxergam em suas vidas...
    Muito bonita a sua participação... Expressiva demais!!!
    Ele vem acolher-nos no mundo e, por toda a nossa vida aqui na Terra, vai caminhando conosco... naquelas horas que vc disse, fica nos carregando no Colo... Parabéns!!!

    Obrigada por participar da nossa festa, amiga...
    Sabia que iria sair muito mais enriquecida com a sua participação... Não esperava menos de VC...

    "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes".
    (1 Pedro 5,5)

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos da querida Zui e meus
    Venho lhes agradecer pelos gentis comentários e dizer-lhes que é uma honra tê-los no rol dos seguidores do blog aniversariante...
    Sejam todos muito abençoados e felizes!!!
    Bjm festivo de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigos da querida Zui e meus
    Venho lhes agradecer pelos gentis comentários e dizer-lhes que é uma honra tê-los no rol dos seguidores do blog aniversariante...
    Sejam todos muito abençoados e felizes!!!
    Bjm festivo de paz e bem
    http://www.idade-espiritual.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Zui, parabéns por ter participado da festa dessa nossa amiga querida, Rosélia. Linda participação! Grande abraço e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda demais sua participação!
    Amo esse Salmo! Com que zelo Deus cuida de nós.
    Viver com Ele é maravilhoso.
    Abraços! Um setembro florido De Deus pra ti.

    ResponderExcluir