domingo, 21 de julho de 2013

Semana Missionária da Juventude, 16 - 20 / 07

JMJ - Rio de Janeiro, 23 a 28 de Julho
Tema: "Ide e fazei discípulos por todas as nações". Mt 28, 29.

Ontem encerrou a Semana Missionária da Juventude nas diversas Paróquias espalhadas pelas Dioceses do Brasil. Esta Semana Missionária antecedeu a Jornada Mundial da Juventude e teve como objetivo a participação de jovens de diversos países e mais ainda de sua contribuição no processo evangelizador da Juventude. Os Jovens em Missão evangelizam e são também, evangelizados.
Na Arquidiocese de Olinda e Recife, os Jovens participaram de intensa programação nas Paróquias acolhedoras com eventos que privilegiaram a espiritualidade, a ação social e a cultura.
A Semana Missionaria que teve início no dia 16 de julho, Festa da Padroeira do Recife, ao dia 20 de julho, neste último sábado, contou com a presença de duas delegações compostas de Bispos, Padres e Jovens franceses que foram acolhidos pelas Paroquias de Casa Forte, Recife e pela Paróquia de Peixinhos, Olinda. Estes Jovens visitaram o Hospital Infantil e participaram da doação de sopa para pessoas carentes, na Paróquia de Peixinhos. Hoje, todos os Jovens Peregrinos estão viajando com destino ao Rio para a Jornada Mundial da Juventude. 

Um comentário:

  1. Olá,querida Zui
    Que tenhamos dias par anos lembrarmos no futuro de oração e paz!!!
    Bjm ainda festivo

    ResponderExcluir