domingo, 31 de março de 2013

Páscoa do Senhor


"E quando amanhecer, o  dia eterno, a plena visão,
Ressurgiremos por crer, nesta vida escondida no pão".



Recebe, Senhor, os meus medos e transforme-os em confiança. Recebe, Senhor, meus sofrimentos e transforme-os em crescimento.  Recebe as minhas crises e transforme-as em maturidade. Recebe as minhas lágrimas e transforme-as em intimidade. Recebe a  minha raiva e transforme-a em oração. Recebe o meu desânimo e transforme-o em fé. Recebe a minha solidão e transforme-a em contemplação. Recebe minhas amarguras e transforme-as em calma interior. Recebe minhas esperas e transforme-as em esperança. Recebe minhas perdas e transforme-as em Ressurreição.

(Encontro diário com Deus, Oração e mensagens. Vozes) 
                       

4 comentários:

  1. Zui que a Páscoa traga o renascer do amor, da alegria, da amizade, da fraternidade, da fé e da esperança.
    Um bom restinho de domingo de Páscoa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida

    Seremos recompensados pala nossa paciência, bondade, imparcialidade...

    Feliz Páscoa!!!

    Bjs fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Zui, maravilhosa mensagem pascal! Adorei e fique com meu abração pascal! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ¡Que bonita oración!.¡Feliz Pascua de Resurrección!¡Aleluya!
    Un abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir