sábado, 2 de junho de 2012

Santíssima Trindade - 03 de Junho



"Foi-me dada toda autoridade no céu e na terra. Ide, pois fazer discípulos entre todas as nações, e batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até os fins dos tempos". Mt 28, 20 

"Acreditar em Jesus é assimilar sua vida e seu ensinamento, seguindo os valores deixados por ele. Quem acredita em Jesus não opõe resistência à força de vida do Espírito Santo, que transforma as pessoas e transforma o mundo segundo o rosto bondoso do Pai, que Jesus revelou em plenitude".

"O amor de Deus, derramado sobre nós com o Espírito Santo, convida-nos a construir aqui relações fraternas, inspiradas na comunhão perfeita que existe nas pessoas divinas. Pois somente pessoas de Deus conseguem viver neste mundo a comunhão que vem de Deus".

( O Domingo Semanário Litúrgico - Catequético, 2011. Paulus Ed. )

*

Um comentário:

  1. Maria Zui, que imensa alegria vê-la no Alfa e me escrever tão lindas palavras. Todas as bênçãos do céu para ti! Que o amor trinitário permaneça contigo, te abençoando sempre! Linda mensagem!

    ResponderExcluir