terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Que Significa Advento?

  Lc 3,1-14  


                                          
Advento significa VINDA e na liturgia, a vinda de Cristo
                             
*

O que significa para nós preparar os caminhos do Senhor, no Advento?



- Preparar os caminhos do Senhor não será tornar Cristo mais presente na nossa convivência social?


- Preparar os caminhos do Senhor não será redescobrir no Advento, que nós cristãos somos testemunhas e profetas  do Cristo?


- Será que não perdemos mil oportunidades de anunciar o Cristo, por falso respeito humano?

*


Um comentário:

  1. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoado e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir